segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu poderia estar mentindo se eu disser que eu não te amo, talvez quebrando a verdade em mil facetas. Convertendo em pequenos estilhaços.
Tavez alterando um futuro incerto ou presente duvidoso. Talvez para não sofrer ou com medo de ser feliz. Talvez a felicidade seja uma ponte sobre um abismo que eu não tento atravessar.
Ou talvez eu só queira quebrar o silêncio. Arrancar a máscara.
Talvez se eu disser que não te amo, com o tempo passem a acreditar em mim mesma. Ou talvez tenha medo da altura em que isso pode ficar.
Ou eu possa ser a garota com medo do escuro.
Eu sei que devo tentar te esquecer e te desejar boa sorte.


Larissa Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao:Tecendo Poesia.
Após ler a postagem, deixe seu comentário, pedido, pensamento, opiniões!

Beijinhos :*