terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu poderia ter falado alguma coisa. Mais meu orgulho tão idiota me privou das palavras que indicariam que o quero perto de mim. De nada adianta apontar seus muitos erros e quase nenhum acerto só transformaria minhas palavras em uma ridicula repetição. E você preferiu tentar um novo amor a tentar concertar o nosso. Achou melhor quebrar corações alheios porque o meu ja estava estilhaçado com tantas inverdades saidas da tua boca com o firme proposito de me machucar. E tornou-se impossivel ocupar um lugar que não aquele que eu com tanto carinho reservei para ti. Meu coração vacila com a tentativa de você se afastar de mim. E os pedaços que sobraram de nós, nem emendados, dão em romance de sessão da tarde.

                                                                                    Larissa Rebecca