terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Clichê sobre ti

Isso me apavora. Usei toda a minha capacidade de entender para decifrar o pequeno terremoto que estava em formação no meu interior. Você é exatamente o meu contrário e passa longe do que é comum a mim. Talvez você passasse despercebido a mim, mas você me virou ao avesso e me fez sentir emoçoes diferentes e tudo ao mesmo tempo. Mais antes disso você veio a mim. Me notou. Eu, com as faces vermelhas, olhei para o chão. Dai você encostou sua mão na minha fazendo meu coração ficar todo iludido e fala que isso não foi acidente de percurso.
 
                                                                                       Larissa Rebecca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao:Tecendo Poesia.
Após ler a postagem, deixe seu comentário, pedido, pensamento, opiniões!

Beijinhos :*