quarta-feira, 14 de março de 2012

Então passei a entender.. Desde que você sorriu pra mim com seu riso malicioso, eu tinha certeza de que aquele momento era meu fim. Eu queria estar enganada e ao achar que você era fruto desse meu gosto por coisas estranhas. Queria que você fosse um alienado, muito superficial, do tipo que só vive em festas. Assim seria mais fácil porque eu não sentiria sua falta. Não me sentiria idiota quando voce me irrita e depois me alegra com palavras tão doces. Não dormiria tão fácil depois de falar com você. Não ficaria deduzindo o que você está pensando quando seu olhar se poe sério. Nem passaria um tempo imóvel só admirando você dormir. E muito menos daria um abraço tão longo e relutaria tanto em te soltar. Não perderia meu jeito sisudo quando fico atrapalhada com você do meu lado. E nem ficaria com raiva quando você fala com grosseria sem nem se desculpar fazendo de conta que eu não existo, me deixando doente de angustia. Da proxima vez meu bem, não jogue seu charme pra mim.


                                                            Larissa Rebecca