segunda-feira, 19 de março de 2012

Estamos juntos. E é bom saber que você pensa em mim antes de dormir. Que sou aquela em que quando dormes queres encontrar comigo em sonhos. Que quando fecho meus olhos fico pensando em como voce pensa em mim.. Eu quero que a gente descubra que pertencemos um ao outro. Quando você fica longe fico com medo de minhas lembranças irem embora.. Tua beleza chega de repente, de mansinho. Penso em você quando ando sozinha ou quando simplismente me distraio.. E sempre de noite, sempre antes de dormir.. Sou eu aquela que em pensamentos te beija a testa de noite, causando aquela sensação tão boa que tens quando vais dormir.. Tenho pressa de estar com você, faz falta estar com você.. Volte logo querido.

   
                                                                       Larissa Rebecca