terça-feira, 6 de março de 2012


Não era necessário que voce fosse perfeito. Não mesmo. Eu me contentava com o normal. O que voce dissesse pra mim seria o mundo em palavras. E meus olhos ardem, minha boca também. Se soubesse do que eu tinha vontade im, vontade, ah… De abraçar, beijar, morder, sorrir, insistir, não resistir. Vontade de olhar um millhão de vezes as tuas fotos e saber que é voce que me satisfaria.
Agora falta a doçura e o calor. Falta ouvir promessas em silencio e dizer silencios eternizando promessas. Falta voce, tão imperfeito, tão perfeito para mim.

                                                                                    Larissa Rebecca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao:Tecendo Poesia.
Após ler a postagem, deixe seu comentário, pedido, pensamento, opiniões!

Beijinhos :*