sexta-feira, 13 de abril de 2012

"E mais uma vez as palavras vieram aos montes, e findaram-se em um escrito tão complicado quanto se pode ser. Eu não posso te mostrar, e nem tu lerás. Escrevi tanto! E você não sabe, mas as tantas palavras que escrevi para ti, sobre ti (sobre nós), dariam um livro. Você me inspira, ao mesmo tempo em que me tira as palavras. Mas escrevi. Principalmente sobre nós.
Muitas vezes, confesso, acabei com frases inacabadas. Mas, mesmo com toda essa incerteza, éramos felizes lá. Simplesmente felizes. Uma felicidade simples, como cada palavra que, junto com as outras, tornava tudo complexo. Somos complexos, meu amor. E o nosso amor é complexo. Mas nos gosto bem assim, esse amontoado de frases incompletas. Esse mistério. Essa certa incerteza.
O que encanta é o nosso encontro, em meio a toda essa confusão literária. É só te achar, porque me acho em ti. Ou ao contrário.
No meu escrito somos o conto, o canto, o romance, a poesia. Somos uma biblioteca, cheia de poeira e carinho. Na verdade, você é a minha biblioteca. É onde encontro paz, e onde o silêncio tem rima, tem riso. É bonito.
Meu amor, seja minha pequena biblioteca e me deixes ser teu livro preferido."



                                                            Larissa Rebecca e Dila Medeiros