sábado, 28 de abril de 2012

É tão complicado falar. Mas não tenho opções com você. Poderia falar e falar, mas tu não entenderias nada. Não decifraria os códigos cheios de segundas intenções. Você não consegue me entender e eu me transformo em um texto com palavras esparsas. Mas isso não me comove, só você tem o poder de me comover. E assim eu maldizia o infeliz momento em que meu caminho cruzou com o teu. Porque tu andas sem mim, e como eu poderia fazer o mesmo? Porque você me deixas sem ti? Porque consegues viver sem mim? Odeio você alguns dias, pequenos sentimentos de rancor mas passa com a imagem de teu belo sorriso.
Isso é tudo o que guardo e tudo o que tu nunca escutas. Se não queres ficar e nem me ouvir, tudo bem. Agora só não penses que sou tua opção mais fácil.
E eu sigo assim, aguentar o mundo sem ti a meu lado. Por que tu consegues fazer isso e eu não? Por que só eu?

                                                          Larissa Rebecca