sábado, 28 de abril de 2012

Nós fugíamos do mundo e nem olhávamos para o céu. Me diz, quem mais teria coragem para fazer isso? Eu não ligava para mais nada, a não ser tua boca e do prazer que tinha em contorna-la com a ponta dos meu dedos e sorrir quando você sorria. Sorrir quando achavas graça quando eu dizia que não sabia dançar e me negava a aprender.
Enquanto eu era imensamente feliz, não notei pequenas pontinhas de tristeza maculando teu lindo sorriso. Como não notei que, enquanto estavas ao meu lado, admirando tudo em volta, tu inundavas tudo com tuas lágrimas? Eu não sabia que choravas por tudo que ia se perder nesse caminho. Sinto por não decifrar teus sorrisos e acalentar teu medo. Fui cega e fraca.. E sem você me torno pior.

                                                             Larissa Rebecca