quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E tu me tens. Por completo. Me ofereço a ti de uma maneira que nunca fiz antes.
Sabe quantas vezes eu quis me deixar desse jeito? E agora tudo o que eu penso é em ti e só.
Estar só eu e você é tudo o que consigo desejar, porque meu bem, nos
sas solidões são assim, bem ligadas.
Não imaginas como estou agora, sentada olhando para as estrelas.
Ou são as estrelas no meu estômago que faz com que eu sinta aquele friozinho bom?
Pessoas me veem e minha expressão é sempre de tédio. Mas isso é até você aparecer.
Meu amor, pensei em ti e fui ali pegar uma latinha, daquilo que é nosso vício.
Olhei para o relógio e vi que ainda era cedo. Peguei mais latinhas, porque sei que você vem na melhor hora da noite: 00:00.
                                                    - Larissa Rebecca