sábado, 5 de janeiro de 2013

Ah, eu queria que você viesse. Mais uma vez, uma dose do seu carinho. Por favor. Enquanto isso, fico ao lado do telefone, esperando-o tocar e ouvir sua voz dizendo bem mansinho que virá. Que está chegando. 
O coração apertado, pequenino. 
Me diz, moço, quando foi que o mundo perdeu importância só pra eu ver teu sorriso? Me diz como foi que eu nem percebi? Faz três dias que não te vejo, que mais parecem décadas.
Seu cheiro na roupa, seu gosto na boca e seu rosto na memória.
Vou colocar um sorriso no rosto, abrir a janela, deixar a luz entrar. Vou pedir pra que a semana acabe logo, que esses minutos passem depressa. Ai sim, vou te olhar nos olhos, sorrir em silêncio e pedir que esse momento demore a passar.
— Larissa Rebecca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao:Tecendo Poesia.
Após ler a postagem, deixe seu comentário, pedido, pensamento, opiniões!

Beijinhos :*