quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu nao te quero mais. Sei que parece coisa de garotinha mimada só pra chamar a tua atenção, já que so de ouvir tua voz eu me derreto. Em outras épocas, eu ficaria em casa, em baixo das cobertas, só de pensar em nao te ter por perto. Eu nao conseguiria dizer isso assim, tao facilmente, correndo riscos de nunca mais sentir voce perto de mim.
Hoje tudo mudou. Agora eu quero ficar só, escutar músicas e nao pensar em ninguem. Saber que "felizes para sempre" é coisa de roteirista clichê, que não sabe como finalizar a história e empurra qualquer coisa antes dos créditos, só para a gente sair do cinema com um sorriso nos lábios. Quero que nas noites de insonia, possa organizar a bagunça que é minha vida, e ver que durante essa faxina, você sequer apareceu na minha mente, nem de relance. Saber que voce foi para debaixo do tapete, junto com as sujeirinhas, que eu não faço questao de guardar. Agora espero que esquecer você, dependa totalmente do meu querer.

       
                                                                                                             Larissa Rebecca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao:Tecendo Poesia.
Após ler a postagem, deixe seu comentário, pedido, pensamento, opiniões!

Beijinhos :*