quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sim, você vai embora

Eu decidi te esquecer. Entao, de hoje em diante, evitarei te encontrar, mesmo casualmente, e até encontro de olhares. Porem se eu falhar, nao venha com abraços e sussuro ao pé do ouvido, só para me amolecer. Acabarei com as mensagens pela madrugada, que de alguma forma me fazem pensar em voce. Porque eu comecei com isso e serei eu a termina-lo. Esqueça as ligaçoes, em que falava-mos tantas bobagens. Voce será apenas um capitulo nao resolvido, cheio de reticencias, onde nao há mais o "eu e voce" assim unidos por conjução aditiva. E sim, eu de um lado e voce na direção oposta. Para isso, usarei de toda a força mental que eu dispuser. Só assim eu consigo que minha cabeça mande no meu coração. Porque o ultimo nao pensa. Apenas sente sua falta.

                                                                                                      Larissa Rebecca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao:Tecendo Poesia.
Após ler a postagem, deixe seu comentário, pedido, pensamento, opiniões!

Beijinhos :*