quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Te olhar me desconcerta. Mas nao deveria ser assim. Eu te coloquei trancado em minha caixinha e nunca mais me deixei abri-la, porque tudo o que me afeta está la dentro, e mais do que tudo, eu preciso de sossego. Mais é só meu olhar encontrar com o teu e o meu coração, que bate lenta e sofregamente, bate em descompasso como se quisesse te acompanhar. E eu me esforço para me manter em pé, porque minhas pernas ficam dormentes me atrapalhando na firme vontade de sair dali. Em instantes voce rouba  meu oxigenio e a coerencia e mistura o certo e o errado, mandando para longe toda a razao em me separar de ti. Compreenda,  que se eu te encontrar na rua, tenha que desviar meu olhar. É que eu preciso que meu corpo funcione, para que eu possa ir em frente e deixar voce para tras.


                                                                                                                 Larissa Rebecca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao:Tecendo Poesia.
Após ler a postagem, deixe seu comentário, pedido, pensamento, opiniões!

Beijinhos :*