quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não precisa dizer, eu sei. Sei que a culpa por estarmos tão distantes foi minha. Mais não foi para fazer joguinhos ou brincar de esconde-esconde. Era só para absorver o que suas palavras queriam me dizer, porque   se diferenciava do que meu coração queria entender. Porque meu coração, sempre tendencioso, recusava-se a enxergar que o vinculo que ligava eu a você era diferente do que o ligava a mim. E eu me encontrava numa desvantagem gritante. Mais você nao entende. Eu nao podia justificar minha ausencia e ter que ve-lo correndo e nunca mais retornar. E no meu plano nao existia margem de erro. Eu sempre retornaria. Também achei que meus sentimentos, tão visiveis a olho nu, bastariam como explicação. Por isso foquei somente em que direção tomaria. E estamos aqui, separados por um buraco enorme, tentando concerta-lo com muita hipocrisia, fingindo que nada mudou.


                                                                                                      Larissa Rebecca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao:Tecendo Poesia.
Após ler a postagem, deixe seu comentário, pedido, pensamento, opiniões!

Beijinhos :*