quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Por favor, não fale. Nada do que você possa falar será mais interessante do que meus olhos decorando os pedacinhos que te compoem, até me perder na anatomia, para mim perfeita, do teu corpo. Basta olhar para mim, para meus olhos percorrerem tua boca, teus olhos e pescoço. Procuro memorizar teus gestos e falas sem deixar paracer que nossa conversa se transformou em um monologo. Ignore a expressao de fascinio em meu rosto e deixe-me aqui pensando em como seria bom que eu acordasse com esses detalhes todos os dias pela manhã.

                                                                                                        Larissa Rebecca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao:Tecendo Poesia.
Após ler a postagem, deixe seu comentário, pedido, pensamento, opiniões!

Beijinhos :*