domingo, 14 de outubro de 2012

Há coisas em que nunca entenderás. Como quando eu levanto de madrugada e observo o céu pela janela, ou se quando em impeço o sol de entrar no meu quarto. Nunca vais entender quando eu caminho perdida em distrações. Nunca vais entender porque nunca te ligo ou se falo melhor com a secretária eletrônica. Nunca entenderás meu gosto incomum por doces e músicas. Nem entenderás meus olhares. Mas podes c
ompreender, sei que podes. Me compreendas em ti. Olhe só, o compreender pode ser cheio de beleza e significado.
Eu sempre quis mais dar de mim, e receber mais de ti. Ah, esses entendimentos que me poem louca. Podemos nos compreender andando de mãos dadas ou sentados no sofá. Um com o outro.
Compreender é um verbo lindo e cheio. Já ando cansada de vazios. Quero compreensões, não vês?








                                                                              Larissa Rebecca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao:Tecendo Poesia.
Após ler a postagem, deixe seu comentário, pedido, pensamento, opiniões!

Beijinhos :*