quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Poderia sempre escutar essa doce melodia. Sempre penso isso ao escutar tua voz ao telefone, meio rouca, tanto pelo tempo gasto falando bobagens, quanto pelo sono, pelo adiantado da hora.
Pouco me importa o que dizes, ou o que tuas falas sig
nificam.
Me deixo levar pela tua voz, que mexe comigo por inteira, e me faz até levitar em pura felicidade.
Ah, como toda vez desejo ir até o teu encontro, e não sair mais desse teu abraço tão macio.
Nem sabes o bem que me faz, o por que que me faz, ou como me faz. Isso não tem a menor importância.
Surpreende-me a cada momento, mas isso não é o que acontece quando suas previsões são superadas? Quando algo torna-se melhor do que pensavas? Levaste-me de volta a época dos sorrisos. Esperei e este é o momento certo.
- Larissa Rebecca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao:Tecendo Poesia.
Após ler a postagem, deixe seu comentário, pedido, pensamento, opiniões!

Beijinhos :*